Geraldo Gomes descumpre recomendação do Ministério Público e contrata banda por R$ 19mil


O prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes descumpriu a recomendação do Ministério Público e contratou uma banda por R$ 19 mil, para tocar 2h, na Feirinha de Santana.
Currais Novos está entre os 139 município potiguares que decretaram Estado de Emergência e por meiodo Decreto nº 22.637, de 11 de abril de 2012, assinado pela governadora do Estado estava proibidos de realizar despesas com eventos festivos. A determinação vem do Procurador Geral do Ministério Público de Contas, Thiago Martins Guterres, do Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, do Procurador Regional Eleitoral, Paulo Sérgio Duarte da Rocha Júnior e da Procuradora da República, Caroline Maciel da Costa, que assinam Recomendação Conjunta visando a preservação do dinheiro público.
A medida priva as prefeituras municipais de contratarem artistas, serviços de buffets e montagem de estruturas para eventos, sob pena de adoção de providências cabíveis a cargo de cada uma das Instituições que subscrevem a Recomendação.
Confira a publicação no Diário Oficial do Município:

Blog: Robson Pires



335 mil na Marcha para Jesus

A 20ª edição da Marcha para Jesus, um dos principais eventos de rua na cidade de São Paulo, reuniu anteontem 335 mil pessoas ao longo do dia, segundo o Datafolha. Desse total, 28 mil participaram de todas as atividades da marcha, começando com a caminhada que partiu às 10h perto da estação da Luz (centro) e foi até a praça Heróis da FEB (zona norte), onde houve shows de música gospel num palco até as 22h. Foi a primeira vez na história que essa manifestação teve uma medição de público com caráter científico.

*Do Uol
MARCHAPARAJESUS-SP
marchaa

Comentários