Veículo envolvido no acidente(foto: Vandinho Amaral)
O motorista do Santana, identificado como João Maria Cardoso da Silva, de 51 anos, mais conhecido como João Bolinha da cidade de Santa Maria, morreu no local.
Quatro equipes do SAMU de Metropolitano foram acionadas para o socorri, além da Polícia Rodoviária Federal e PM local. O Itep´fez a remoção do corpo e os feridos foram levados para o Hospital Regional de São Paulo do Potengi.
Procurador-geral do RN cai de 1º andar e tem traumatismo craniano
Miguel Josino tem 48 anos e mora no primeiro andar de um edifício em Candelária, bairro da zona Sul de Natal. No começo da tarde, ele postou fotos em redes sociais onde dizia estar fazendo um churrasco com amigos.
O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo, é amigo de Josino e disse que ele escorregou. "Já fui ao apartamento de Josino algumas vezes. Na varanda, há um pequeno vão. Pelo que nos foi informado, ele escorreu nesse vão e caiu de uma altura aproximada de três metros, batendo a cabeça no chão", contou ao G1.
Após a queda, Miguel Josino foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração. À noite, o hospital emitiu boletim médico confirmando que o quadro clínico de Miguel Josino é "muito grave".
Portal G1/RN
Comentários
Postar um comentário