Ipanguaçu: Rizomar e Ednalva agradecem os votos recebidos


Meus amigos e minhas amigas de Ipanguaçu, vimos a público agradecer as 4.551 pessoas que saíram de seus lares para votarem em Rizomar e Ednalva, confiantes em novos tempos, porém respeitamos o desejo daqueles que fizeram outras escolhas.
Agradecemos também e de forma muito especial aos nossos amigos e lideranças de luta, que foram incansáveis no decorrer dessa curta, porém intensa campanha, na qual percorremos todas as comunidades rurais e urbanas de nosso município.
Queremos ainda, em nome de todo nosso grupo político, desejar ao prefeito e vice-prefeito eleitos, uma boa gestão que hora se inicia.
Entretanto, ressaltamos que continuaremos permanentemente unidos, vigilantes e fazendo oposição respeitosa, para que os recursos públicos sejam bem aplicados, fazendo chegar às ações aos que realmente necessitam delas.
Rizomar e Ednalva



Condutor do veículo observa de longe o trabalho da PRF

Hoje pela manhã por volta das 6 horas, um veículo capotou na BR 101, próximo ao Natal Shopping. O motorista identificado como André, vinha de João Pessoa e perdeu o controle do carro, ocasionando o acidente. O interessante é o desenrolar da história: O rapaz logo após o acidente, pegou um ônibus e se evadiu do local.
Com a chegada da PRF no local do acidente, após vistorias no interior do veículo, foram achadas diversas receitas médicas paras remédio controlado em nome de André. Como o condutor do veículo não estava no local, a PRF realizava o procedimento padrão e já ia mandar rebocar o carro, porém em determinado momento chega uma mulher se identificando como amiga do motorista e querendo levar as chaves do carro e da casa do rapaz.
Com a negativa da polícia em liberar as chaves, pois para isso precisaria da presença do condutor no local, a mulher disse ainda que não tinha conhecimento se o rapaz tinha ingerido bebida alcoólica ou se tomava remédios controlados, disse também que o proprietário do veículo, o pai do condutor, estava vindo de João Pessoa para tentar resolver a situação.
Nesse momento o fotógrafo do O Jornal de Hoje, José Aldenir, que estava registrando a ocorrência, percebeu que a mulher tinha saído em direção a um rapaz que estava escondido e bastante machucado.
No mesmo momento o fotógrafo alertou os policiais rodoviários federal, que foram ao encontro do rapaz e o abordaram.
Portal JH

Comentários