Primeiramente a Deus, por estar me dando forças para retomar a vida. A minha esposa que sempre esteve e está ao meu lado neste triste momento me dando forças e auxiliando em tudo, a minha mãe, primos e tios, ao qual agradeço de coração. Vocês foram uma bênção em minha vida.. Muito obrigado.
A todos que compareceram no velório e me deu seus pêsames, não vou citar nomes por que com certeza cometeria a injustiça de esquecer alguém. Podem ter certeza que as palavras que ouvi de cada um de vocês ainda ecoam em minha memória.
A aqueles que me mandaram mensagens no celular, WhatsApp e deixaram mensagens no Facebook, ou que ligaram muito obrigado por tudo. Que minha vó descanse em paz e que um dia possamos nos reencontrar novamente. Grande abraço a todos e que Deus nos abençoe.
Luciano Seixas dos Santos
Comentários
Postar um comentário