Presidente da Câmara de Alto do Rodrigues aproveita reta final do recesso para realizar melhorias no prédio

Ina Mulatinho coloca a Casa em ordem visando a retomada dos trabalhos em breve
A presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, Edilandia Ferreira Mulatinho (PROS), aproveita a reta final do recesso parlamentar para realizar manutenção nas estruturas do prédio da edilidade, principalmente na parte interna.
De acordo com a presidente, no plenário está sendo feita aplicação de massa e nova pintura no forro e nas paredes, em função do desgaste natural. Também estão sendo feitas manutenções nas instalações da Casa, visando a retomada das atividades legislativas em poucos dias.
De acordo com o calendário referente ao segundo semestre legislativo, a primeira sessão ordinária do período está marcada para o dia 15 de agosto. Mas essa sessão poderá ser transferida para a semana seguinte, ou seja, 20 de agosto, uma quarta-feira.

Manutenção na parte interna do prédio segue a todo vapor
O recesso dos vereadores teve inicio dia 25 de junho, mas o Legislativo altorodriguense continuou aberto para atendimento ao público. Após o recesso as sessões ordinárias voltam a ocorrer às quartas-feiras, no horário regimental das 10h.
Embora a presidente da Casa, Ina Mulatinho, tenha adotado expediente interno para a parte administrativa durante o recesso, tanto ela como alguns vereadores e seus assessores comparecem normalmente na sede do Legislativo, de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento ao público.

Comentários