NOTA DE PESAR
O Partido Socialista Brasileiro-PSB de Alto do Rodrigues, consternado, lamenta profundamente o falecimento do companheiro EDUARDO HENRIQUE ACCIOLY CAMPOS, presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro, ex-governador do estado de Pernambuco e candidato à Presidência da República Federativa do Brasil, ocorrido na manhã desta quarta-feira (13), em um trágico acidente aéreo na cidade de Santos – SP. EDUARDO CAMPOS, deixa um legado de exemplo de vida e de prática política e administrativa, comprovado pelo êxito das sucessivas administrações no vizinho Estado de Pernambuco, com índices cada vez maiores de aprovação pelo seu povo, além da postura firme em defesa das posições e dos pontos de vista em que acreditava. Perde o Brasil um de seus filhos mais ilustres, perde a Paraíba um estadista amigo e parceiro no desenvolvimento e perde o PSB o seu presidente nacional e referencial político. Em nome de todos e todas que fazem o PSB de Alto do Rodrigues, manifestamos o mais profundo sentimento de pesar, ao tempo em que prestamos as condolências e votos de solidariedade aos familiares e amigos enlutados. Continuaremos firmes na luta e juntos com a coragem pra mudar o Brasil!
Alto do Rodrigues-RN, 13 de agosto de 2014
FRANCISCO HUGO RODRIGUES
Presidente Municipal do PSB-Alto do Rodrigues
Por diversas ocasiões, estivemos juntos em lutas comuns em prol do nosso Nordeste, especialmente no fortalecimento de ações no combate aos efeitos da seca. O Governador Eduardo Campos deixa marcas de trabalho, realização, competência e de ações sempre em busca de justiça social por meio do desenvolvimento da educação para combater as desigualdades sociais no seu Pernambuco e manifestava o desejo de fazer o mesmo em todo Brasil.
Neste momento de dor, unimos nossos pensamentos e orações pedindo a Deus que fortaleça e console parentes, amigos e admiradores. O exemplo de luta de Eduardo Campos não será esquecido. Ontem, ao encerrar uma entrevista, ele disse: "Não desistam do Brasil!". Com essa frase, ele sintetizou o amor ao Brasil e a crença no povo brasileiro.
Descanse em paz, Eduardo!
Comentários
Postar um comentário