Vereadora Ína: 'Fui denegrida, humilhada e massacrada pelo lado de lá'


  O prefeito Abelardo Rodrigues juntamente com a vice-prefeita Emília Patrícia, os seis vereadores de seu grupo, deram início no noite de ontem, a caminhada de apoio as candidatura de Henrique Alves, ao governo do Estado, Ricardo Motta (deputado estadual) e Felipe Maia (deputado federal).

Apesar de não se tratar de uma eleição municipal, como bem deixou claro todos os políticos que subiram no palanque da verdade, a vereadora presidente da Câmara Municipal e do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Ína Mulatinho (PROS), fez questão de lembrar que foi eleita pelo PMDB, no entanto, preferiu apoiar o projeto político do prefeito Abelardo.

"Não estive juntos com vocês, fui eleita pelo PMDB, mas, como dizem, o bom filho sempre volta as suas raízes", disse a vereadora Ína se referindo as pessoas presente no encontro. "Estou aqui mais uma vez prestando apoio ao prefeito Abelardo Rodrigues. Como sempre fiz em minhas campanhas, nunca gostei de denegrir imagem de ninguém. "Estamos aqui hoje não é para fazer política para prefeito, é para pedirmos a todos vocês, meus amigos, um voto de confiança para continuarmos com Ricardo Motta, ao deputado federal Felipe Maia, e todos eles, como o meu amigo vereador Nixon aqui falou, foram uns dos deputados que abraçaram a nossa cidade no seu momento mais difícil", destacou.

A vereadora também declarou o seu voto ao candidato Henrique Alves e externou a sua indignação por ter sido maltratada pelo grupo político adversário. "Quero pedir voto para o nosso futuro governador Henrique Alves. Não tenho vergonha de está aqui hoje neste palanque, de onde eu vim do lado de lá, onde muito fui denegrida, humilhada e massacrada, mas, eu sempre disse, quando Deus quer o inimigo não vence, e nós temos que unirmos forças para o bem de nossa cidade, não é para beneficiar a "A" ou "B", concluiu.
Panorama do Alto

Comentários