Presidente do PSB/RN, Wilma de Faria, está em Recife (PE) neste sábado (11) participando de eventos em prol da candidatura do senador Aecio Neves à Presidência da República. Ao lado da família do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos – da viúva Renata, do filho João e dos demais filhos – que ofereceram almoço à comitiva do presidenciável, a ex-governadora do RN e a deputada estadual reeleita, Márcia Maia, reforçam a decisão da executiva do seu partido, que caminha com o candidato do PSDB neste segundo turno das eleições. “Estamos aqui por um projeto de mudança, por um país mais justo, por um novo pacto federativo e, acima de tudo, por um Brasil com menos desigualdades regionais. Por tudo isso, o nosso PSB vota Aécio!”, observa Wilma.
A comitiva participou, nesta manhã, de um ato público no Clube Internacional do Recife com lideranças políticas e de uma reunião com representantes de movimentos sociais, onde foram discutidas propostas defendidas por Marina Silva que possam ser incorporadas ao programa de governo do tucano. Participam o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, o senador Jarbas Vasconcelos (na foto com Wilma), o presidente do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, além de vários correligionários da região.
A Graciosa pode deixar comércio de Assu por motivo de assaltos e grande prejuízo
Por volta das 14hs desta sexta-feira (10) homens de cara limpa entraram na Ótica A Graciosa em Assu, anunciaram o assalto e levaram mais 300 óculos e relógios. Este foi o terceiro assalto em menos de dois anos sofrido pela ótica.
Em contato com o Blog do Marcos Dantas, seu proprietário Toinho Santiago disse que a exemplo das outras vezes prestou queixa à polícia, mas não tem esperança que alguma coisa seja feita. “Minha funcionária teve que viajar a Mossoró pra registrar a queixa. Sempre levamos as imagens das câmeras para a polícia, todos de cara limpa, mas nada”.
Toinho disse lamentar, mas diante da insegurança o grupo A Graciosa vai se reunir e não descarta fechar a unidade em Assu. “É a ultima coisa que queremos, mas é o terceiro prejuízo imenso que temos por causa desta insegurança”.
Comentários
Postar um comentário