Criminosos explodem bancos e causam pânico em São José do Mipibu e Marcelino Vieira

Agência do Banco do Brasil destruída pela explosão em São José do Mipibu
Agência da Caixa Econômica Federal também foi alvo dos criminosos
Depois de uma trégua, criminosos voltam a atacar agências bancárias no interior do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta sexta-feira, 08 de março, duas cidades foram alvos dos bandidos.
Em São José de Mipibu, município distante apenas 37 quilômetros de Natal, bandidos com armas de grosso calibre explodiram as três agências bancárias. A ação criminosa teve início por volta das 2h.
Os moradores foram surpreendidos com explosões e uma sequência de tiros. Segundo informações, eles fecharam o Centro da cidade e colocaram os explosivos nos terminais eletrônicos das agências Banco do Brasil, Caixa Econômica e Bradesco.
Os bandidos utilizaram armas automáticas para inibir qualquer reação da polícia. Várias rajadas foram disparadas, demonstrando o grande poder de fogo da quadrilha que fugiu espalhando grampos pela estrada.
Agência do Bradesco em Marcelino Vieira também foi alvo dos bandidos
Na cidade de Marcelino Vieira, região oeste do Estado, por volta de 1h50, onde o alvo foi a agência bancária do Bradesco, localizada na Rua Antônio Fernandes no Centro da cidade.
De acordo com testemunhas, a quadrilha explodiu terminais eletrônicos e logo em seguida metralhou o prédio da Delegacia de polícia. Os criminosos fugiram da cidade atirando para o alto. O valor levado pelos criminosos não foi revelado.

Comentários