Neguinho de São José se despede do mandato interino e afirma que é pré-candidato a vereador em 2020

O vereador Francisco Antônio Nunes de Melo, mais conhecido por “Neguinho”, deixou o cargo, e quem reassumiu a vaga é a titular foi Batista de Zé de Cícero (PSD).
A imagem pode conter: 1 pessoa
“Missão cumprida. Fiz meu papel nesses 03 meses de mandato e meu sentimento é de satisfação e realização. Atendi a demanda, o anseio das pessoas de ter um representante à altura. Muitas pessoas que me acompanharam fizeram suas reivindicações e eu resolvi algumas solicitações.”, afirmou Neguino, que assumiu o cargo de Outubro á Dezembro.


“Sou pré-candidato ao cargo de vereador em 2020 em Alto do Rodrigues e desejo ao vereador Batista um bom mandato, produtivo e que corresponda aos anseios da sociedade altorodriguense”, finalizou.

Neguinho assumiu a vaga no dia 08 de outubro até o dia 31 de dezembro de 2019, no lugar de seu colega João Batista Fernandes de Carvalho, também conhecido por Batista de Zé de Cícero, que se ausentou do cargo para assumir uma Secretaria no Município. Neguinho é liderança conhecida na comunidade de São José – Alto do Rodrigues/RN.

Comentários