Confira a previsão do tempo no RN e clima para o fim de semana, 7 e 8 de março

Chuva aparece em todas as regiões. Em Natal, chove rápido no sábado, mas o dia será limpo no domingo. 


Praia Ponta Negra: domingo não chove em Natal — Foto: Augusto César Gomes/G1

O Rio Grande do Norte vai passar o próximo fim de semana com vários momentos de chuva em municípios de todas as regiões do estado, incluindo a capital.

Em Natal, São Miguel do Gostoso e na Praia de Pipa, vai ter uma chuva passageira no sábado (7) durante o dia. No domingo (8), não chove. A previsão de temperatura para os dois dias é de mínima de 23ºC e máxima de 31ºC.

Na Região Oeste, em Mossoró, tem pancadas de chuva durante a tarde e a noite em todo o fim de semana. A mínima fica em 24ºC e a máxima atinge os 33ºC no domingo. As chuvas fortes também vão atingir Caicó, na Região Seridó, durante todo o fim de semana. A mínima se mantém em 25ºC e chega a 35ºC no sábado.

No município de Angicos, as pancadas de chuva também aparecem durante tarde e noite, com mínima de 25ºC e máxima chegando a 35ºC no sábado. Já em Alexandria, a chuva aparece de manhã no sábado e forte na tarde do domingo. A previsão é de mínima de 23ºC e máxima de 34ºC.

Na cidade de Tangará, as pancadas de chuva vão cair na tarde e noite de sábado e domingo - as temperaturas mínima e máxima são de 25ºC e 35ºC.

O clima mais ameno se mantém no município de Jaçanã, uma das cidades com maior altitude do estado. A mínima segue em 20ºC e a máxima chega a 30ºC no sábado. Haverá pancadas de chuva à tarde e à noite.

As informações meteorológicas são fornecidas pelo Climatempo.

Comentários