Presidente da Câmara antecipa primeira parcela do 13º salário dos servidores


O presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues Pedro Eugênio, (DEM),  decidiu antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores da Casa.  Preocupado com os efeitos da pandemia do novo corona-vírus na vida dos funcionários e na economia local, o presidente resolveu adiantar o pagamento de 50% dos salários.

Os servidores poderão contar com o adiantamento já a partir desta quinta, dia 30 de Abril, véspera do Dia do Trabalhador. “O costume das gestões anteriores era pagar no meio do ano. Mas, sabemos das dificuldades enfrentadas pela população durante essa pandemia. Então, nos esforçamos, economizamos e garantimos o adiantamento, que vem em boa hora e numa data simbólica”, afirmou o presidente do Legislativo altorodriguense.

Ainda segundo o presidente da câmara, Pedro Eugênio, o pagamento vai movimentar a economia local e a circulação do dinheiro garante o sustento de muitas outras famílias que vivem das atividades ligadas ao comércio em nosso município. “Nosso mandato está atento as necessidades que surgem diante do Covid-19 e pronto para dialogar e atuar em favor da população”, concluiu

Comentários