SMS atualiza Boletim do novo Coronavírus em Alto do Rodrigues e esclarece o óbito suspeito por Covid 19


O Balanço Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde foi atualizado nesta segunda, 27, e informa os números de casos relacionados ao coronavírus em nossa cidade neste informativo.

A Equipe do Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo e a Equipe de Segurança Epidemiológica estão tomando todas as medidas cabíveis para conduzir as investigações, conforme orientações da SESAP e do Ministério da Saúde. Vale salientar que, o óbito suspeito de um homem (62) está aguardando resultado da SESAP e, portanto, não entra ainda como óbito confirmado por COVID-19.
Os demais pacientes notificados seguem sendo acompanhados pela equipe de saúde do município, recebendo todo apoio necessário.
Por fim, reforçamos mais uma vez ante a população a necessidade do isolamento social, apresentando sintomas ou não, bem como que se mantenham as medidas de higienização pessoal, do seu lar e do ambiente de trabalho. Essas medidas garantem segurança sanitárias e auxiliam a equipe de vigilância epidemiológica do município.

#fiqueemcasa #prefdoalto #altodorodrigues #rn #todoscontraocorona

Comentários