71° Homicídio em Mossoró 2020: Jovem de 26 anos é morto a tiros na porta de uma casa no Bairro Bom Jardim

FIM DA LINHA

Huh
A cidade de Mossoró na região oeste do Rio grande do Norte registra nesta tarde de quinta-feira 7 de Maio de 2020 mais um crime de homicídio por arma de fogo.
O crime aconteceu na Rua Juvenal Lamartine no bairro Bom Jardim bem próximo ao vuco-vuco. A vítima identificada como Izakc Miquisael da Silva Araújo, 26 anos foi morto na porta de uma residência.
Segundo a PM que isola o local, dois homens em uma motoneta Traxx chegaram e começaram a atirar. O jovem tentou correr, mas sem êxito.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia informou que a vítima tinha passagem pelo sistema prisional.
A perícia criminal retirou um revólver calibre 38 municiado da cintura da vítima, que mesmo armada não teve tempo de reagir. Segundo informações da família, Izack morava na Rua Delfim Moreira no Bairro Santo Antônio.
Após os trabalhos da perícia o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) do Itep. Mossoró chega aos 71 assassinatos em 2020.
(Fim da Linha)
Lo
Hhhhh
Lo

Comentários