Cidades do interior do RN aumentam restrições do isolamento social contra a Covid-19

Baraúna e Apodi, no Oeste potiguar, ampliaram e Areia Branca, na região Costa Branca, intensificou a fiscalização — Foto: Divulgação
As cidades de Baraúna e Apodi, no Oeste potiguar, aumentaram as restrições de isolamento contra a Covid-19 e Areia Branca, na região Costa Branca, intensificou a fiscalização do cumprimento das medidas determinadas pela prefeitura.
Em Baraúna, a prefeitura publicou um decreto em que determina o confinamento domiciliar de pessoas que se enquadram em grupos de risco, entre elas idosos e doentes crônicos com problemas respiratórios. Segundo o decreto, essas pessoas só devem sair de casa em situações essenciais, como buscar atendimento médico e ir ao trabalho.
A determinação vale até o dia 31 de maio. Equipes da Secretaria de Saúde De Baraúna e da polícia vão fiscalizar. Para quem descumprir a medida, a multa é de R$ 85. Serviços essenciais, como supermercados e farmácias, continuam funcionando. Baraúna tem 14 casos confirmados do novo coronavírus e uma morte causada pela Covid-19. Na manhã desta sexta-feira (15), a polícia esteve nas ruas da cidade para começar a fiscalização.

Comentários