Caso Arlânio Hilario: Polícia Cívil irá concluir investigações nesta sexta-feira.

WhatsApp-Image-2020-06-29-at-18.08.28

Foi preso nesta quinta-feira(02), os suspeitos de terem matado o jovem que estava desaparecido há 03 dias e encontrado morto, Arlânio Hilário 29 anos. A Polícia Civil de Pendências e Alto do Rodrigues, prendeu na tarde de ontem (03), três jovens, que por enquanto são considerados apenas como suspeitos de terem participado do crime bárbaro contra Arlânio Hilário.

O crime aconteceu no ultimo sábado, dia 27 de junho, quando o jovem foi encontrado morto com parte do corpo queimado as margens da várzea, nas mediações entre Pendências e Alto do Rodrigues.

Entre acusações que circulam em grupos WhatsApp e demais redes sociais, existem pessoas não envolvidas diretamente no crime que estão virando motivo de polêmica segundo a Polícia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o crime ainda está sendo apurado através de fatos e possivelmente serão esclarecidos nessa sexta-feira (03). 

O fato é que ainda hoje, a Polícia Civil irá concluir realmente se houve ou não a participação dos jovens suspeitos de participarem da morte do jovem Arlânio Hilário.

Comentários