Jovem Ivan Montenegro Filho segue firme com pré-candidatura a vereador

Ivan-Montenegro

O jovem Ivan Montenegro Filho, reafirmou a reportagem do blog PANORAMA DO ALTO que continua firme no propósito de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, nas eleições municipais deste ano.

Ivan Montenegro Filho, conta com um currículo que o credencia a disputar o pleito, haja vista que o mesmo dedica a sua vida aos estudos, inclusive, vem acumulando conhecimentos sobre políticas públicas, essencial para o que se propõe. Além disso, está fazendo grau superior no curso de Direito, o que vai contribuir e muito em sua carreira como pessoa pública e como profissional.

Pré-candidato a vereador, Ivan Montenegro Filho, também carrega consigo valores pessoais que são imprescindíveis para uma pessoa pública, quem o conhece pode reafirmar com certa facilidade que ele possui essas virtudes, que são essenciais para um homem de vida pública.

Não se enganem. Ivan Montenegro Filho, tem raízes na política local e  regional. Ele é filho do médico psiquiatra Ivan Montenegro, ex-candidato a vereador em Macau, e neto do saudoso ex-vereador em Alto do Rodrigues, Francisco Correia ("Chico D'alva"), que exerceu o cargo  por dois mandatos, época em que vereador não recebia salário. 

A base política, aliado a sua obstinação e vontade de fazer sempre o melhor e da melhor forma possível, o credencia para construir e trilhar uma nova história na vida pública no seu município. 

Crédito: Panorama do Alto

Comentários