PREFEITURA DE ALTO DO RODRIGUES CONTINUA REALIZANDO CADASTRO MUNICIPAL DOS TRABALHADORES DO SETOR CULTURAL.



A prefeitura de Alto do Rodrigues, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza o Cadastro Cultural Municipal. Podem se inscrever artistas de todos os segmentos como produtores, agentes, instituições e demais profissionais do setor.

Interessados podem realizar as inscrições virtualmente através de um formulário disponível no portal do município: www.altodorodrigues.rn.gov.br

Também é necessário que os trabalhadores preencham o formulário da Fundação José Augusto (FJA) no link: https://cadastrocultural.rn.gov.br/  , alguns benefícios ficaram incumbidos a mesma.

Esse cadastro está sendo para criar um banco de dados sobre artistas, trabalhadores do setor de eventos e cultura, afetados pela pandemia do novo COVID-19.

As informações desse banco serão necessário para cumprir os critérios pré-estabelecidos pela Lei Federal 14.017/2020, conhecida como Lei Aldir Blanc.

Os cadastros começaram desde o dia 20/05, e segue até o dia 14/08.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: culturaeturismo@altodorodrigues.rn.gov.br , ou pelo 📞 WhatsApp: (84) 9 9951-1098 ou (84) 9 9811-8942.

Comentários