‘Projeto Dendi CASA’ realiza mais uma live com os artista da terra nessa quarentena

Thaildo Barros participou do evento com seu repertório MPB

A Secretaria Municipal de Cultura cada vez mais valorizando os nossos artistas da terra realiza mais uma Live, que por sinal foi sucesso total. Desta vez foi uma noite voltada a Musica Popular Brasileira.

Artistas já conhecidos e queridos pelos altorodriguenses, como Hilton Souza que abriu o evento com seu belo repertório musical e o seu irmão Francisco Filho, desenhista com seus mais lindos desenhos realista. Hilton no seu belo estilo como sempre, deu um verdadeiro show de talento musical. 

A noite encerrou com um belo show de MPB através do talentoso Thaildo Barros que cantou muitooooo.

A Live foi bastante comentada e interagida através da plataforma Youtube. A Live também uma grande oportunidade dos altorodriguenses que residem fora, acompanhar e interagir com os nossos artistas. Esta foi a segunda Live do Projeto "Dendi CASA", da Secretaria Municipal de Cultura.

Com o sucesso do projeto, os internautas pedem que esse projeto possa permanecer por muito tempo.

"A ideia é ótima da Secretaria de Cultura, uma oportunidade pra gente que mora longe da terrinha poder acompanhar esses grandes artistas, agente só ouvia falar desse pessoal, hoje agente pode acompanhar os talentos" disse Francisco Antônio que mora bastante tempo no Maranhão.   

Muitos aproveitaram o momento para interagirem no Chat, onde mataram a saudade dos amigos e curtindo um bom som de MPB.

Comentários