VIGIA DE RUA É MORTO A TIROS POR CRIMINOSOS DURANTE À MADRUGADA EM CAMPO GRANDE

Na madrugada desta sexta-feira, 03/07, por volta das 02:40hs um vigia de rua foi morto a tiros no município de Campo Grande/RN.
De acordo com as informações, cerca de cinco elementos armados arrombaram uma residência e, por sorte, o proprietário que é comerciante conseguiu se evadir com sua esposa pelos fundos.
De imediato, o comerciante ligou para o vigia e o mesmo se deslocou para o local. Quando chegou em frente ao comércio, já foi surpreendido pelos bandidos que já saíram do primeiro andar atirando.
Rubimar Santos de Lima, 42 anos, natural de Caraúbas/RN, foi alvejado, conseguiu correr, mas metros depois já caiu sem vida.
A Polícia Militar foi acionada minutos depois e realizou diligências, porém sem êxito.
Robson como era mas conhecido já sofreu uma tentativa de homicídio na cidade e já trabalhava como vigia de rua e segurança em festas há alguns anos em Campo Grande/RN, onde residia.
Após os trabalhos periciais no local do homicídio, o corpo do vigia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. CG na Mídia

Comentários