Violência: Mais uma tentativa de homicídio foi registrada em Alto do Rodrigues

 0bf3fe7e-ff15-489b-82e7-166c71307666
A escalada da violência cada vez mais crescente em Alto do Rodrigues. Ontem, foi registrado mais uma tentativa de homicídio, dessa vez na comunidade de Barrocas, zona rural do município. 

Na noite deste sábado (05), por volta das 22h um homem conhecido apenas por Birimbal, deu entrada no hospital Maria Rodrigues de Melo em Alto do Rodrigues, vítima de disparos de arma de fogo. 

De acordo com informações, a vítima após ser socorrida por um veículo particular da comunidade de Barrocas, a ambulância do município foi ao encontro sob escolta da polícia na tentativa de proteger o mesmo até a chegada no hospital. 

Até o momento do fechamento dessa matéria não sabemos de certeza quantos tiros acertou o jovem, mais de acordo com vídeos circulados nas redes sociais, é possível ver a vítima dando entrada no hospital ainda consciente e caminhando, apenas com marcas de tiros pelo braço e nas costas.

Após o atendimento do Pronto Socorro do município, o homem conhecido apenas por Birimbal, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia Militar fez diligência pela comunidade em busca do autor do crime.

Comentários