Candidato de Bolsonaro terá apoio de 22% da população de Natal, segundo pesquisa

 

Divulgação

Pesquisa divulgada na tarde desta segunda-feira (17) mostra que 22% da população natalense afirma votar em um candidato para prefeito de Natal que tenha o apoio do presidente Jair Bolsonaro. A pesquisa foi desenvolvida pelo Instituto Seta, em parceria com o Blog do BG, e, para ela, foram entrevistados 1000 eleitores da capital potiguar entre os dias 11 e 12 de agosto.

Pré-candidato a prefeito de Natal, o bolsonarista Coronel Hélio Oliveira comemora o resultado e afirma que
Natal está no caminho certo. “Fico feliz em saber que mais de 20% dos natalenses votam num candidato da direita, apoiado pelo nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. Natal está no rumo certo. A nossa cidade está olhando para um projeto diferente e, que alinhado ao Governo Federal, só tende a crescer e trazer ainda mais investimentos para a nossa cidade. O nosso presidente tem olhado para o nosso Estado, independente de bandeiras ideológicas, e tenho certeza que com um prefeito alinhado ao seu Governo, essa parceria vai trazer
ainda mais benefícios para Natal”, enfatiza Coronel Hélio.

A pesquisa foi calculada com uma margem de erro de 2,5% para mais ou para menos e com um intervalo de confiança de 95%, ou seja, se considerada a margem de erro a pesquisa tem 95% de chances de retratar o cenário real.

Comentários

Postar um comentário