CIDADANIA de Gustavo Queiroz ratifica escolha do vice prefeito de Van da Serraria no dia 14 de setembro durante Convenção em Pendências

 


O Partido Cidadania de Gustavo Queiroz em Pendências, marcou para o dia 14 de setembro, das 19 às 22h, na Câmara Municipal, sua Convenção onde será anunciado o pré candidato a vice prefeito de Van da Serraria (PC do B).
Gustavo Queiroz, que já disputou a prefeitura de Pendências cinco vezes, agora estará apoiando Van da Serraria, que sairá como pré-candidato a prefeito pelo Partido Comunista do Brasil.
Para a Convenção, estão sendo convidados todos os filiados do partido para a definição dos candidatos aos cargos eletivos do pleito municipal, que acontece no dia 15 de novembro. 
Embora a Convenção seja presencial, serão adotadas todas as medidas de segurança sanitária para prevenção contra a Covid-19. O Edital de Convocação é assinado pelo presidente do Diretório Municipal do Cidadania, Gustavo Adopho dos Santos Queiroz.
O Cidadania irá lançar, além da escolha do vice prefeito do pré candidato Van da Serraria, lançará também os pré candidatos a vereadores do município. 

O partido decidiu realizar sua própria Convenção Municipal para firmar a coligação com o PC do B, anunciando o seu vice prefeito e demais candidatos a vereadores.

Confira o Edital de Convocação:

Comentários