Homem é assassinado com mais de 10 tiros em Mossoró

 


Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca

Um homem identificado como Jerônimo Soares de Lima foi morto com pelo menos 12 tiros na manhã deste sábado (12) na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 11 horas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava a pé na Avenida São Jerônimo, próximo a uma oficina mecânica, no bairro Santa Delmira, quando os criminosos se aproximaram e dispararam várias vezes contra ele, que ainda tentou fugir. Jerônimo Soares caiu ao lado de uma caçamba de entulho e morreu no local.

De acordo com o delegado de plantão de Mossoró, Teixeira Júnior, a suspeita é de que o caso tenha sido uma execução. “Pelo modus operandi, trata-se de uma execução, uma vez que ele teve de 12 a 15 perfurações em diversas partes do corpo e foram recolhidos pelo Itep em torno de 25 estojos de pistola calibre 380 e ponto 40”, falou à Inter TV Cabugi.

Segundo ele, o próximo passo na investigação será a análise das câmeras de segurança dos estabelecimentos da região. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (Dehom). Com mais essa morte, a cidade chegou à marca de 125 homicídios em 2020.

Comentários