Mais um garoto de Alto do Rodrigues desponta para o futebol profissional fora do RN

 jogador


Graças ao bom trabalho desenvolvido pelo desportista, ex-jogador profissional, Welliton Jacaré, mais um jovem, revelação do futebol altorodriguense, desponta para o futebol fora do Rio Grande do Norte.

O jovem meio-campista de 21 anos, Eduardo de Lima, embarcou na madrugada desta segunda-feira (14) para o estado do Pará, onde se apresentou ao Tuna Luso, time de segunda divisão do futebol paraense.


jacare%2Be%2Bjogadore
Wellinton Jacaré com os garotos que embarcaram na madrugada de hoje (14)

No embarque, familiares se despediram do jogador que, começa a viver o sonho de iniciar a carreira no futebol profissional.

Procurado por nossa reportagem, o pai do garoto, Gutemberg Júnior (foto inicial), não escondeu a emoção. "Primeiro, agradecer a Deus. Estamos muito felizes, toda a família e amigos. É o sonho dele, acho que tá se abrindo uma porta", comentou.

Aqui na região do Vale do Açu, temos grandes jogadores que fizeram história e ainda estão fazendo no futebol brasileiro. Temos o meia Souza, com passagens pela Seleção Brasileira, Corinthians, Flamengo, entre outros clubes, Barata (La Coruña e Fluminense), e agora recente, Gabriel Veron, da cidade de Assú, jogador da seleção brasileira e do Palmeiras. 

Não deixa de ser um bom começo.

PANORAMA DO ALTO

Comentários