POLÊMICA: Empresa produz ‘cabeça degolada do presidente Bolsonaro’ e donos prometem vídeo com uso do ‘produto’ como bola em jogo de futebol

 

Imagem: reprodução/Instagram

Uma empresa chamada Gorila Company tem causado polêmica na internet após ‘produzir’ ‘cabeça degolada do presidente Jair Bolsonaro’. Os proprietários desta empresa são Marcello Tamaro e Pedro Millas que posaram para fotos com o “produto” em suas redes sociais.

Após as polêmicas imagens se espalharem rapidamente pela internet, os sócios teriam apagado as imagens das redes. Os perfis deles e da empresa no Instagram agora estão como ‘privados’, ou seja, só seguidores podem ver as postagens. Já o site da empresa encontra-se ‘em desenvolvimento’.

Na imagem postada no perfil da empresa, além imagem da cabeça do presidente dentro de uma caixa consta no texto da publicação das hashtags #ForaBolsonaro e #Genocida.

Imagem: reprodução/Instagram

Em sua publicação, o Pedro Millas aparece segurando a ‘cabeça do presidente’ e se refere a ela como ‘jaca’ e ao chefe do executivo no País como ‘excrementíssimo Sr presidente’.

Imagem: reprodução/Instagram

O sócio Marcello Tamaro, estirando o dedo médio, prometeu publicar um vídeo jogando futebol usando a “cabeça do merda do nosso presidente” como bola.

Imagem: reprodução/Instagram

Comentários