Puro sangue: Democratas de Alto do Rodrigues realizará convenção na próxima sexta-feira, dia 4

 O Diretório Municipal do Democratas do município de Alto do Rodrigues/RN, convoca seus filiados, comissão executiva, e pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, a comparecerem à sede do partido, situado na rua Abelardo Rodrigues, n°111, na próxima sexta-feira, 4 de setembro, no horário das 14h30 às 16h30, conforme convocação do edital, para a realização da sua Convenção Municipal.



A convenção será cartorial, com a presença restrita aos filiados do partido, e em atendimento aos decretos vigentes no município para não ocorrer aglomeração, a orientação será pela votação, com a escolha das chapas majoritária e proporcional, mantendo um distanciamento social, com o uso de máscaras, e álcool em gel. A direção partidária orienta ainda que, desejando, os filiados podem levar a sua própria caneta, para fazer o uso individual.

Tendo à frente do Diretório Municipal do Democratas o ex secretário de Comunicação, Abelardo Neto, o partido irá homologar a candidatura à reeleição do prefeito Nixon Baracho, do jornalista Abelardo Neto, à vice-prefeito, da nominata formada pelos candidatos a vereadores, além da aprovação do nome da coligação e delegação de poderes ao diretório municipal do partido, com a definição de assuntos relacionados as eleições de 2020.
A grande expectativa é pela presença do ex-prefeito Abelardo Rodrigues na convenção municipal. O Democratas deverá se coligar na chapa majoritária com o Republicanos.

Toni Martins

Comentários