Secretaria municipal de Educação de Alto do Rodrigues encerra com sucesso a I Jornada Pedagógica online

 apresentacao


Da Redação

A secretaria municipal de Educação de Alto do Rodrigues encerrou na tarde desta sexta-feira (25), a sua I Jornada Pedagógica Online.

Neste evento, toda equipe de educação, diretores, professores, supervisores, secretária, secretária adjunta, vivenciaram uma experiência inédita, uma situação provocada pela pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19), que influenciou impreterivelmente no comportamento da sociedade em todo o planeta.

E como não poderia deixar de ser, a I Jornada Pedagógica Online, abordou por meio de palestras com profissionais especializados, temas ligados a pandemia, trazendo informações desde o modo de prevenção ao Covid-19, a forma como o problema atingiu à área de educação, sempre na busca de alternativas e soluções práticas para fortalecer e motivar o profissional no exercício de sua função.

Temas como: "A educação em tempos de Pandemia de Covid-19", enfatizando o equilíbrio emocional e motivação profissional, foram abordados durante os três dias de programação, apresentando as experiências e trabalhos dos professores nas aulas remotas.



irani
Secretária de Educação, Irani Cunha.


No encerramento, a secretária municipal Irani Cunha, avaliou o trabalho de forma muito positiva, e agradeceu a toda sua equipe de profissionais, especialmente a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues pelo apoio total.

A apresentação dos trabalhos ficou por conta da supervisora Ionara Rodrigues e da secretária municipal adjunta de Educação, Francinalda Ambrósio.

O blog Panorama do Alto acompanhou os trabalhos Online. 

Comentários