BAIRRO SÃO FRANCISCO DIZ SIM A NIXON E ABELARDO NETO EM BATE PAPO

 

Na noite de sexta-feira (23), moradores do bairro São Francisco receberam os candidatos democratas e republicanos, para um bate papo naquela localidade. Estiveram presentes o prefeito Nixon Baracho (DEM), o candidato a vice-prefeito Abelardo Neto, e os candidatos a vereador.

Na ocasião foi feita uma breve prestação de contas das realizações da gestão municipal, reafirmando o compromisso com os moradores do bairro por melhorias para os próximos 4 anos.

Entre as principais reivindicações dos moradores estão a conclusão da quadra coberta e o saneamento básico. 

O candidato a vice-prefeito Abelardo Neto (DEM), em sua fala, reforçou a importância da escolha do voto correto e consciente, sem correr o risco de trocar o certo pelo duvidoso, destacando a experiência do prefeito Nixon Baracho à frente da administração, e ainda, aproveitou para convidar os eleitores a uma reflexão no voto para vereador. De acordo com Neto, uma bancada de vereadores alinhados com a gestão municipal, avançará mais rápido na continuidade dos projetos e obras realizadas por toda a cidade.

O prefeito Nixon manifestou a sua gratidão pelo moradores do bairro São Francisco, que de acordo com ele, sempre o ajudaram em suas lutas, quando candidato a vereador. E em sua fala, prometeu devolver o carinho que sempre recebeu, com trabalho e a realização de muitas obras.


Veja outras imagens desta grande mobilização:









































Comentários