EM PENDÊNCIAS VAN DA SERRARIA CAMINHA AO LADO DO POVO

 



Popular, carismático, simples, do povão. Esse é o perfil do candidato a prefeito de Pendências Van da Serraria(PCdoB). 

Van mostra-se ser o único que realmente pode fazer uma administração pública diferenciada. ele tem 67 anos, a mesma idade que o município tem de emancipação política.

É o candidato mais velho entre os concorrentes, mesmo assim vem demonstrando grande motivação, seja nas visitas, entrando de casa em casa, seja nos momentos de bate papo discursando. Van tem vasta experiência como gestor, é um empresário bem-sucedido e um chefe de família que formou sete dos seus nove filhos. Para ele, educação é uma arma muito poderosa para fazer uma cidade avançar rumo ao progresso. 

Conhecedor das riquezas que Pendências pode gerar, Van tem um projeto de ajudar uma empresa da área de cimento a instalar uma fábrica no município. Isso porque, segundo ele, o solo de Pendências é extremamente rico em Calcário, que é a base da matéria-prima para a produção de cimento. Com essa ideia Van ajudaria a gerar 200 empregos diretos. 

Além disso, ele tem um plano de governo com muitas propostas que devem melhorar a vida dos pendencienses. 
A Comitiva do 65 tem visitado todos os distritos da cidade. Nesses momentos os candidatos a vereador têm demonstrado suas propostas para a o município e as comunidades rurais.   

Van da serraria sempre viveu em Pendências. Ele afirma que ninguém conhece a cidade como ele. Na sua visão, a prefeitura é do povo e o prefeito nunca pode achar que é o dono da prefeitura. O candidato já disse algumas vezes que quando for eleito vai retirar a porta do seu gabinete, para que a prefeitura fique aberta a população, assim como é a sua casa. 

A candidata a vice prefeita é Mariana Queiroz, irmã do líder político Gustavo Queiroz. Mariana é mãe de três filhos, e é muito engajada na luta de valorização das mães e donas de casa. Ela tem um discurso muito sensível, que chega dentro das residências, porque é conhecedora dos sofrimentos que a população tem passado. Ela decidiu que estaria com Van da Serraria porque não aceita a forma como o prefeito tem governado a cidade. Por esse motivo tem sido uma motivadora da campanha e tem conquistado muitas apoiadoras, com seu jeito simples de falar e de ser.

Comentários

Postar um comentário