Havan avança na instalação de loja em Mossoró (RN)




Equipe de engenheiros da Havan foi recepcionada pela prefeita Rosalba Ciarlini ainda no aeroporto
Uma equipe de engenheiros da Havan, comandada pelo diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, desembarcou em Mossoró na manhã desta quarta-feira (28), para acelerar o processo de instalação da Havan na cidade.

A equipe foi recepcionada no aeroporto Dix-sept Rosado pela prefeita Rosalba Ciarlini.

A primeira etapa visita é conhecer a área onde será instalada Havan, localizada no bairro Nova Betânia, próxima ao Partage Shopping. Em seguida, Nilton Hang fará conhecimento de áreas estratégicas de Mossoró.



A prefeita Rosalba afirmou que a Prefeitura agilizou o processo de uso e ocupação de solo. "Já está pronto para autorizar as obras", garantiu.

É mais uma etapa da chegada da Havan em Mossoró, que ganhou força com a visita do empresário Luciano Hang a cidade (foto acima) no início do mês de setembro. Naquela oportunidade, recepcionada pela prefeita Rosalba, Hang confirmou a instalação da empresa, que deve gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

A Havan é reconhecida como uma das maiores redes de departamentos do Brasil, com presença de destaque – principalmente – no Sul e Sudeste do País. Comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui megalojas em dezesseis estados e no Distrito Federal.

Luciano Hang foi eleito pela revista Forbes o 21º mais rico do Brasil.

 

De Fato

Comentários