A morte de Marcinho, gera intriga para a população, pois desconhece qualquer envolvimento da vítima com algo de ilícito.

O crime aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira 27 de Novembro de 2020, em Alto do Rodrigues. 

Até o momento, a morte de Marcinho de Zé Galego, gera intriga para a população, pois desconhece qualquer envolvimento da vítima com algo de ilícito, já que o mesmo era bastante querido pela população.

Entenda o caso:
A polícia militar da cidade foi acionada na manhã desta sexta-feira, sob informação de que havia acontecido um crime de homicídio, no interior de uma casa. 

Os criminosos chegaram em frente a casa, arrombaram o portão e logo depois a porta, e seguiram até o cômodo onde estava Jackmárcio de Souza Silva, conhecido como Marcinho de Zé Galego, e efetuaram vários tiros em seu desfavor, tendo morte na hora.

Após o crime, os elementos fugiram com destino ignorado. A PM chegou a fazer buscas nas imediações, mas ninguém foi preso.

 Marcinho tinha como profissão Cabeleireiro, além de cambista e dançarino da Banda Higino Show, inclusive participando de lives realizadas pelo município durante a pandemia.

Comentários