Casal e bebê morrem soterrados nas falésias de Pipa



 

        Um homem, uma mulher e uma criança de aproximadamente um ano de idade, todos da mesma família, morreram após um trecho de falésia da praia de Pipa, em de Tibau do Sul, desabar sobre eles no final da manhã de hoje (17). Eles estavam sentados na praia quando foram atingidos pelas pedras. Os primeiros socorros foram prestados com auxílio da população, mas as vítimas não resistiram e morreram ainda no local.



De acordo com informações do empresário local Igor Caetano, a família não era nativa do município, mas morava na praia. Os óbitos foram confirmados pela Polícia Militar. As vítimas ainda não tiveram seus nomes divulgados.


Em entrevista à TV Ponta Negra, o empresário afirmou que esse tipo de desmoronamento é comum nas falésias, mas não nessa época do ano, quando as chuvas são mais escassas. Segundo ele, é um pleito antigo de quem trabalha na praia a colocação de placas de sinalização informando sobre o risco de desabamento das falésias. A área é famosa pelas belezas naturais e a presença de muitos turistas.

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários