Dia do Evangélico: Um dia para ficar na história.

 

A noite deste sábado (28), foi realmente um dia para ficar marcado. O evento reuniu milhares de pessoas no Largo da cerâmica, muita gente de fora, além do grande público local que vieram prestigiar o grande culto de encerramento do Dia do Evangélico Municipal. 



Com apoio da prefeitura de Alto do Rodrigues, o evento reuniu todas as igrejas evangélicas para um só propósito, adorar ao Senhor Jesus em praça pública. 



A ministração ficou por conta do Pastor Jairo Kaillo e o louvor de encerramento contou com Alice Maciel e Banda Pentecostal.



Um evento muito bem organizado, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, mantendo todos os protocolos de higienização do público, com distanciamento, álcool gel nas entradas do evento.



Higienização e aferição de temperatura, garantiam os protocolos de prevenção contra o Covid 19. 



O pastor da igreja Assembleia de Deus, Ivanildo Dias e sua esposa Jaqueline Dias parabenizaram todos os envolvidos na organização do evento e o público que veio prestigiar o encerramento da celebração. Para muitos, um verdadeiro "DIA DO EVANGÉLICO", pois enfim, reuniu todos os pastores numa só sintonia, unidos, juntos em adoração ao Senhor Jesus.



Alice Maciel iniciou cantando ao lado da Bandinha Louvores que Liberta da Assembleia de Deus em Alto do Rodrigues.


cc82b531-7689-4e93-ada5-092652cfe362


A ministração do pastor Jairo Kaillo conseguiu tocar corações e várias pessoas decidiram se converter. "as palavras do pastor me tocaram e senti o desejo de me converter", disse uma das pessoas convertidas. Outra pessoa que estava desviada dos caminhos, decidiu voltar depois de ouvir a pregação do pastor Jairo Kaillo "essa mensagem foi pra mim", garante um jovem que se converteu.


A vice-prefeita Emília Patrícia participou do evento representando o prefeito Nixon Baracho que não mediu esforços para que o evento acontecesse. 


Também estiveram presentes, os vereadores Zé Pedro, Irmão Jocitan e Chico do Bode, todos os parlamentares estavam acompanhados de suas esposas. Além do vereador de São Gonçalo do Amarante, Chanxe Dantas, que estava acompanhado de sua esposa, (a vereadora eleita), Eliane Dantas e outras autoridades representadas, líderes pastorais de várias denominações.

Fotos: Alto Notícias.

Confira todas as imagens clicando no Link https://www.facebook.com/media/set/?set=a.3453461101415639&type=3

Comentários