Pular para o conteúdo principal

Globo cancela especial de fim de ano de Roberto Carlos

Mais uma alteração é feita no especial de fim de ano da Rede Globo. Depois da notícia sobre a participação do ator e humorista Paulo Gustavo na programação, o tradicional show do cantor Roberto Carlos, que simboliza a chegada das festas do Natal e ano novo, foi cancelado, por causa da pandemia.

Para substituir, a emissora decidiu exibir, em 22 de dezembro, uma apresentação do rei Roberto, feita em 2011, em Jerusalém. De acordo com Carla Bittencourt, colunista do jornal Extra, outras versões de shows de Roberto Carlos realizados em estúdios, por causa do novo coronavírus, aconteceram neste ano. Por isso, exibir novamente uma apresentação antiga pareceu a melhor escolha. Será a primeira reprise de Roberto Carlos – Emoções em Jerusalém desde o ano no qual ocorreu.

Contudo, de acordo com informações do colunista Lauro Jardim, o rei deve gravar uma saudação especial para os fãs. Esta não é a primeira vez que os telespectadores ficam sem o show de Roberto Carlos. Em 1999, o cantor não gravou o programa devido a morte da esposa, Maria Rita, em 24 de novembro daquele ano. Ela lutou contra um câncer, mas não resistiu.

Comentários