BLOG COMPLETA 12 ANOS E TOME ACESSOS!

 Blog Luciano Seixas é acessado por mais de 20 mil pessoas diárias e tem cerca de 20 Milhões de acessos ao nosso Portal de Notícias.





Blog Luciano Seixas segue na sua ‘batidinha’ de não ter menos de 20 mil acessos por dia e atingir mais de 100 mil pessoas consumindo nossas notícias a cada mês, em média.
Por dia, cerca de 20 mil pessoas em média acessam o conteúdo de notícias do nosso Blog.
Se restringimos a pesquisa no Google Analytics, apenas a dias úteis, a nossa média bate 20 mil acessos/dia. As vezes 15 á 16 mil e até mais de 20 mil acessos diários.
E com essa pisadinha, nosso Portal de Notícias completa 11 anos neste mês de dezembro.
O BLOG LUCIANO SEIXAS continua sendo, de longe, o blog de notícias do Vale do Açu mais acessado e mais conhecido do da Região. Já somamos 03 prêmios como Blog mais acessado da cidade, dentre eles o prêmio RN, como Blog mais acessados das regiões.


Gostaríamos de agradecer em público a todos que acessam o nosso Blog diariamente, como disse, as vezes chegamos a ultrapassar os 20 mil acessos em um único dia com cerca de 50 mil visualizações em nossa página. Pra nós é uma honra saber que o nosso trabalho está sendo acessado diariamente em todo território nacional. 
O nosso objetivo é de poder publicar noticias do Município de Alto do Rodrigues, Cidades Circunvizinhas, Rio grande do Norte, Nordeste, do Brasil e Respectivamente Mundial. Com responsabilidade, credibilidade sempre respeitando os princípios éticos da informação. 


Muito obrigados a todos.


Queremos dividir, portanto, o nosso marco numérico com você, leitor, que nos acompanha diariamente.

 Agradecemos a todos os nossos leitores que nos proporcionaram a alegria de atingirmos essa marca todos os dias.

Abraços..

Segue o extrato diário do Google Analytics:

Comentários