Decoração natalina em Alto do Rodrigues recebe elogios da população

 Av2


A chegada do Natal acontece este ano de forma atípica em razão da pandemia, mas nada que possa por fim a uma tradição milenar que une as famílias e amigos para celebrar o nascimento de Jesus Cristo.


IMG_20201214_182003133

Neste período os municípios brasileiros capricham nas decorações das principais praças públicas e avenidas, deixando bastante iluminadas com luzes e enfeites, proporcionando um clima que nos remete ao cristianismo.


IMG_20201214_181929806


A decoração natalina deste ano feita pela atual gestão do prefeito Nixon Baracho em Alto do Rodrigues, na praça principal e avenida Ângelo Varela, vem chamando muito a atenção e tem recebido elogios da população pela simplicidade e beleza da decoração. Quem passa pelos dois locais, não hesita em pegar o celular para registrar o momento diante do cenário colorido e muito atraente.


Natal02


A primeira decoração de Natal da atual gestão, sem sombra de dúvida recebe a aprovação da grande maioria dos altorodriguenses. Nada como dar um passeio para conferir os cenários natalinos, lembrando que temos sempre que obedecer as normas de segurança sanitária como o uso da máscara, álcool em gel a 70%, e evitar aglomerações.

Comentários