Mensagem de fim de ano da Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Alto do Rodrigues

 



   Prezados educadores, servidores e colaboradores da educação, estamos na reta final de 2020, um ano desafiador para todos nós, com inúmeras provações, dificuldades, desgastes físicos, psicológicos e emocionais, tendo que enfrentar uma pandemia e adaptar-se ao um novo regime de ensino; o híbrido.

       Apesar dos desafios, conseguimos inovar a educação de Alto do Rodrigues, inserindo as tecnologias digitais no ensino remoto. Essa mudança proporcionou novos aprendizados aos diretores, professores, alunos e a toda equipe da escola que com sucesso conseguiram mobilizar as famílias e envolvê-las nesse novo projeto. 

       Pelos desafios, 2020 será um ano que não sairá das nossas memórias, porém, devemos traçar novas metas para 2021, com novas expectativas, novas ideias e novos projetos.

       Agradecemos a todos que contribuíram para o avanço da educação. Apesar das dificuldades, o esforço e o excelente trabalho dos professores, colocaram nossa educação em outro patamar.

      Por fim, desejamos a todos um Feliz Natal e um próspero e puro Ano Novo, repleto de amor ao próximo, com muita paz, harmonia, saúde, fé, sabedoria, paciência e muitas alegrias. Que sejamos fortes o suficiente para suportar as adversidades da vida, com sonhos realizados e missão cumprida. 

 


São votos das dirigentes da educação

Irani Cunha - secretária

Nalda Ambrósio - secretária adjunta


Comentários