Alto do Rodrigues: Assaltante é baleado e vem a óbito em confronto com a Polícia

 

Por Focoelho.com

Ainda dando continuidade as diligências da OC do carro tomado de assalto em Carnaubais, na tarde desta quinta-feira, 14 de janeiro, policiais do 10º BPM, na Guarnição de Ipanguaçu, com apoio do NORE, GTO e Força Tática, ambos no intuito de recuperar o veículo se depararam com os assaltantes em Alto do Rodrigues, próximo a estrada do óleo, sentido a Guamaré.

A dupla ao perceber a aproximação da polícia, abandonou o carro e entrou no matagal já atirando contra os policiais que de imediato revidaram a injusta agressão.

Os assaltantes atiraram contra os policiais e continuaram em fuga, e nas proximidades do baixo Açu durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado e socorrido pelos policiais para unidade hospitalar da cidade de Alto do Rodrigues.

O primeiro confronto foi próximo ao Diba e o segundo foi nas proximidades da base da Petrobras, um assaltante foi baleado e o outro está no matagal. O suspeito baleado ainda sem identificação, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao da entrada na unidade hospitalar.

Comentários