Corpo do meu primo Decí, que estava desaparecido foi encontrado em matagal as margens da Estrada do óleo.

 

O corpo de um homem identificado como Decí, residente do Sítio Ponciana em Alto do Rodrigues, foi encontrado em um matagal próximo a estrada do óleo, na tarde deste sábado (02). 

Decí, meu primo legítimo, estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro, quando vinha do centro de Alto do Rodrigues e não retornou mais para casa.

Amigos informaram a família que o mesmo teria bebido bastante nesse dia e ao retornar pra casa havia pegado uma carona de moto e desceu em lugar errado, imaginando que fosse a entrada de sua casa. O mesmo seguiu sentido a estrada do óleo, achando que era o caminho de Sítio Ponciana quando provavelmente se perdeu.

 Somente hoje pela manhã, que a família sentiu sua falta e pediu ajuda para quem soubesse do seu paradeiro, informasse0.

O corpo foi encontrado na tarde deste sábado, em um lugar  bastante difícil de acesso, somente quando a família e amigos decidiram procurar por todo setor da estrada do óleo, foi que encontraram Decí, infelizmente sem vida.


O ITEP foi acionado e fez a remoção do corpo.


Que meu primo Decí possa enfim descansar em um bom lugar, apesar da bebida que o aprisionava, eu gostava muito dele, era bastante engraçado quando agente se encontrava.

Comentários