Oficial da PM sofre tentativa de assalto em Lagoa Seca, reage e bandidos fogem

 

Imagem: reprodução

Um oficial da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi alvo de uma tentativa de assalto, na tarde deste sábado (23), no bairro Lagoa Seca, zona Leste de Natal. O Tenente Coronel, que preferiu não ter o nome divulgado, estava na frente de casa com a esposa e os filhos quando dois criminosos chegaram anunciando o roubo, porém o oficial conseguiu reagir obrigando a dupla desistir da ação e fugir.

De acordo com a própria vítima um dos assaltantes portava uma arma de fogo que foi usada para ameaçar a todos. “No momento do assalto eu mantive a calma e conduzi a situação de acordo com as orientações da formação de oficiais da Polícia MIlitar as quais fui submetido”, disse.

Os criminosos escaparam roubando uma motocicleta no quarteirão próximo ao endereço da tentativa de assalto. O policial ainda efetuou disparos contra os infratores, no entanto nenhum deles foi atingido. O Tenente Coronel comunicou o fato a central de operações da PM, diligências foram feitas, mas os suspeitos não foram localizados.

Portal B.O.

Comentários