ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA UM MORTO ENTRE AS CIDADES DE PENDÊNCIAS E ALTO DO RODRIGUES




 
Um acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo, 14 de Fevereiro, entre as cidades de Pendências e Alto do Rodrigues. De acordo com informações, a batida violenta envolveu duas motocicletas, uma Bros de cor vermelha e uma Honda CG de cor preta. 
A batida aconteceu na RN-118, próximo a placa de entrada do Alto do Rodrigues. Um dos condutores de uma das motocicletas, identificado como David, morreu na hora. Ele estava sem capacete e conduzia uma das motos, quando aconteceu o acidente.

A viatura da polícia militar está no local aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró que já foi acionada. As outras vítimas, um casal que vinha no sentido contrário e sem identificação, foi socorrida ao hospital municipal de Pendências, com vários ferimentos pelo corpo. Existe uma informação que a vítima fatal por nome de David, era músico, tocava em uma filarmônica na cidade de Pendências e trabalhava no Alto do Rodrigues.
Há informações de que o condutor que seguia no sentido contrário com sua esposa, encontra-se em estado de coma, devido a gravidade do acidente envolvendo as duas motos. Já a mulher não corre risco de vida, em instantes mais detalhes deste acidente trágico. 
Com informações Assú Notícias/redes sociais

Comentários