Em vídeo, na presença da primeira-dama, vereadora anuncia namoro com o prefeito


O prefeito de São José das Missões (RS), Gilmar Weber Tolfo Alemão (PL), cidade com apenas 3.000 habitantes, reuniu o gabinete e aliados para gravar um vídeo em agradecimento ao deputado federal Valdemar Costa Neto (PL). O parlamentar havia destinado recursos de emenda parlamentar para a compra de uma van e um trator para a prefeitura.

Tudo ia bem e o vídeo seria uma produção digna de sucesso, mas o roteiro não estava, previamente, combinado entre os seus “atores” principais. Cada integrante da gestão municipal deveria fazer o seu agradecimento a Costa Neto pela emenda. A primeira-dama da cidade, Clarice, que também é Secretária Municipal de Assistência Social, deu início às falas. Em seguida, uma fila de aliados se juntou ao coro.

O vídeo já estava cansativo e repetitivo, quando o prefeito chega e, coladinha com ele, a vereadora Helena. Ela aproveita a solenidade especial para anunciar o surpreendente: é a nova namorada do prefeito casado.

“Boa tarde. Sou a vereadora Helena. Sou agente de saúde. Sou a nova namorada do prefeito Gilmar e vou trabalhar, incansavelmente, para a população da cidade”.

Pelo tom autoritário da “nova namorada”, já se sabe por que o silêncio impera após a divulgação da notícia.

De qualquer forma, fica evidente que a união na base política é mais importante do que desentendimentos pessoais.

Vai saber...

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Comentários