Prefeitura de Alto do Rodrigues divulga edital de processo seletivo simplificado; veja quem pode participar

 


O governo municipal acaba de publicar no Diário Oficial do Município (DOM) edital referente ao processo seletivo simplificado para contração temporária de profissionais do magistério, visando atender às necessidades da secretaria municipal de Educação e Desporto e cadastro de reservas.

Os candidatos selecionados por meio do processo seletivo serão chamados a ocupar as vagas no município de Alto do Rodrigues/RN, dentro do prazo de validade do certame, de acordo com a classificação obtida e as necessidades da referida secretaria.

Serão contratados neste Processo Seletivo professores da Educação Infantil, Auxiliar de Professor da Educação Infantil, Cuidador para estudantes com Deficiência, Interprete/Tradutor de Libras, Professor de Educação Especial, Professor de Ensino Fundamental - anos iniciais, anos finais e suas respectivas modalidades, conforme prevê o edital.


DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO


3.1 - Os candidatos que irão participar deste processo estão condicionados a:

a) preencher a ficha de inscrição e anexar a documentação necessária no ato da inscrição;

b) ser brasileiro nato ou naturalizado;

c) ter, na data da assinatura do contrato, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;

d) ser possuidor da escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo;

e) estar quite com as obrigações eleitorais;

f) estar quite com as obrigações do serviço militar quando se tratar de candidato do sexo masculino.


DAS INSCRIÇÕES


- As inscrições serão efetuadas de modo, exclusivamente, presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

- Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do disposto neste Edital e em seus anexos, e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

- A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a expressa aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

- Não haverá, sob qualquer pretexto, inscrição provisória, condicional ou com documentação incompleta ou extemporânea.

- O candidato deverá concorrer somente para um único cargo e etapa, conforme discriminado nos Anexos III e IV deste Edital, devendo indicá-lo no Requerimento de Inscrição.

- As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, situada na Travessa São João, nº 13, Centro, Alto do Rodrigues/RN, no período de 28 a 30 de junho, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, conforme estabelecido no cronograma do anexo V do edital. Clique aqui e confira todas as informações.

Comentários