Fátima confirma afastamento de PMs em episódio de agressão em mulher para apuração de responsabilidades: “Uma cena abominável”

 A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira(16) para comentar uma ocorrência que resultou em agressão de um policial militar contra uma mulher no interior. “Assim que tomei conhecimento do episódio lamentável que ocorreu ontem em Santo Antônio liguei para o secretário de Segurança Pública, Cel Araújo; o comandante da PM, Cel Alarico; a delegada-geral, dra Ana Cláudia, e determinei que fossem tomadas as providências imediatas para apuração e punição dos responsáveis”, disse. (VEJA MAIS – VÍDEO FORTE: Policial militar agride mulher durante atendimento a caso de violência doméstica no interior do RN).

A governadora ainda emendou:

“Uma cena abominável que agride não só a nós, mulheres, mas a uma sociedade atenta a um contexto que, infelizmente, continua a nos horrorizar e a nos indignar”.

A governadora reforço que medidas já foram adotadas, com afastamento dos policiais envolvidos na ocorrência, para apuração das respectivas condutas,com direito de defesa, como determina a lei.

“Não mediremos esforços e seguiremos firmes para tornar o Rio Grande do Norte um Estado livre do feminicídio, onde as mulheres possam viver com dignidade e sem violência”, finalizou.

Veja post da governadora abaixo:

Comentários