Prefeito de Alto do Rodrigues participa de encontro que discute sobre obra do saneamento básico

 

Com o intuito de somar forças para realizar uma das suas maiores prioridades que é o saneamento básico do Alto do Rodrigues, o prefeito Nixon Baracho dá mais um passo importante na luta pela execução de uma das obras mais reivindicada pela população do município.

Neste sentindo, o chefe do executivo municipal participou esta semana de uma importante reunião realizada pelo Consórcio Regional de Saneamento Básico do Vale, onde foram discutidas questões relacionadas ao tema. O evento contou com a participação de diversos gestores da região Oeste potiguar, interessados em ouvir propostas e sugestões relacionadas ao assunto.

Na ótica do prefeito Nixon, o Consórcio pode auxiliar de forma significativa aos gestores da região do Vale do Açu que realmente estiverem comprometidos em executar o projeto em seus respectivos municípios, especialmente porque trata-se de investimentos importantes na área de saúde pública que trarão retorno para população.

"Consórcio Regional de Saneamento Básico do Vale do Assú é de suma importância para que possamos unir forças em busca de colocar em prática o plano de Saneamento Básico em nossos municípios e, consequentemente, em Alto do Rodrigues. Por uma questão de saúde pública, estamos na luta para realizar esse grande projeto para Alto do Rodrigues. Contém comigo!", concluiu

Comentários