Ato Cívico marca o 07 de Setembro no Alto do Rodrigues

   


No município de Alto do Rodrigues, o feriado de 07 de setembro foi marcado pelo desfile cívico com a presença da Banda Marcial Rosa do Vale, representações das escolas e de modalidades esportivas, além de segmentos da cultura local, representados pela Companhia “Alto em Cena”. O prefeito Nixon Baracho prestigiou a programação, que aconteceu em frente à Câmara Municipal.



A programação foi organizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com todos os protocolos de prevenção a Covid-19. O  hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal e a execução dos hinos nacional e do município também marcaram o ato cívico. 



“A data nos faz lembrar as lutas do povo brasileiro pela independência e democracia. O município vem trabalhando esses temas com crianças e adolescentes, oferecendo oportunidades e inclusão social, através da cultura e do esporte”, destacou Jully Baracho, Secretária de Cultura e Turismo. Secretários e assessores do município e vereadores também prestigiaram a programação em praça pública.

Comentários