“Estou sem chão”: esposa faz emocionante declaração de amor ao marido que morreu após lancha afundar na Baía de Guanabara

 


Iara Cláudia com Erick Góis em um dos muitos momentos felizes do jovem casal (Foto: Arquivo pessoal)

Meio à dor e o sofrimento, a empreendedora Iara Cláudia arranjou forças para usar sua rede social e ainda se mostrando perplexa, fazer uma emocionante declaração de amor ao marido Erick Góis, marítimo areia-branquense que morreu a bordo de uma lancha que afundou na manhã de sábado, 25, na Baía de Guanabara.

De acordo com informações da Marinha (no final da postagem leia nota oficial da Marinha do Brasil, por meio do Comando do 1º Distrito Naval do Rio de Janeiro), houve um acidente e, durante o lançamento do bote do barco Astro Tamoio na água usando um guindaste da própria embarcação, um dos cabos de aço utilizados na movimentação rompeu e o bote virou. Dois tripulantes caíram na água e um permaneceu no bote de serviço.

Erick já foi resgatado sem vida (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) foi acionado às 9h30 para resgatar o colaborador que havia permanecido no bote, mas, ao chegar no local, o tripulante já estava morto.

O acidente aconteceu na Ilha do Engenho, em Porto Velho, no município de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Erick tinha 26 anos e era funcionário da empresa Astro Marítima, que seria responsável pela lancha.

A morte de Erick causou grande comoção em Areia Branca. Seus familiares e da sua esposa Iara Cláudia, são pessoas conhecidas e bem relacionadas na cidade. O corpo dele estava previsto chegar de avião em Fortaleza na noite deste domingo, 26. Segundo a família, o sepultamento será nesta segunda-feira, 27, em Areia Branca.

Esposa faz desabafo sobre a partida precoce do amado

Surpreendida com a notícia da morte do marido Erick, Iara Cláudia usou sua rede social para lamentar o ocorrido. Bastante abalada, ela desabafou sobre a partida precoce do amado.

“Meu amor por que você se foi e me deixou aqui? Eu estou me perguntando o que vai ser de mim, da minha vida sem você? Você é o amor da minha vida, todos meus sonhos e planos são com você! Estávamos tão felizes, construindo nossa tão sonhada casa, com nossa filha de pelos (Nina) que você tanto amava e cuidava! Estou sem chão, sem entender porque Deus te levou tão cedo, ainda tinha tantos sonhos para realizar! Você sempre foi um homem de coração bom, trabalhador, honesto, amigo, tantas, tantas qualidades! Eu perdi um pedaço de mim, meu marido, amigo, com quem eu vou conversar agora? Você sempre deu o seu melhor por mim e por nós! Eu não sei de onde vou tirar forças, mas por você eu vou concluir nossa tão sonhada casa, do nosso jeito! Te amo, te amo e te amo para sempre!”.

Leia nota oficial da Marinha do Brasil, via Comando do 1º Distrito Naval do Rio de Janeiro, sobre o acidente que vitimou o marítimo areia-branquense, Erick Góis.

Nota à Imprensa_Acidente na Baía de Guanabara_26SET

Costa Branca News 

Comentários