Prefeito participa de reunião de articulação para o Selo Unicef

 


A articuladora do Selo Unicef edição 2021-2024 no município, Leopoldina Cristina da Silva Damasceno, ligada a Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social (Semthas), reuniu secretários e servidores municipais de várias secretarias para tratar sobre o planejamento das ações para a conquista do Selo na atual gestão.

No encontro, a articuladora orientou os participantes sobre os principais indicadores que a gestão deve manter e aprimorar como requisitos fundamentais para atingir o objetivo. Para tanto, disse esperar contar com a colaboração dos servidores, especialmente aqueles que compõem as secretarias envolvidas diretamente no processo.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito Nixon Baracho, os secretários Mabel Filgueira (Administração), Jully Baracho (Secretaria de Cultura e Turismo - Secult), Antônio Flávio (Saúde), Giovani Filho (Comunicação), coordenador Edenilson Melo (Departamento de Deportos), coordenadores municipais de projetos ligados a Assistência Social, bem como o presidente do Conselho Tutelar do município, Wellington Souza.

Na oportunidade, o prefeito Nixon Baracho fez uso da palavra, reiterou a confiança em sua equipe e disse está inteiramente disposto a contribuir no que for preciso para que o município faça uma gestão cada vez melhor e que traga como consequência do trabalho, a conquista do Selo Unifec.

A secretária adjunta da Secult, professora Edicea Neves, lembrou da importância da contribuição dos adolescentes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, que constitui em um grupo composto por, no mínimo, 16 adolescentes que se organizam em rede, discutem questões importantes para o seu desenvolvimento, implementam ações e levam suas reivindicações à gestão pública municipal.

Comentários