A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA foi até o local e conversamos com o pai da vítima, que relatou o acontecido, e que seu filho, por nome de Antônio Claudio de Assis, tinha 32 anos de idade, era conhecido como 'Claudinho', era costume ingerir bebida alcoólica e pilotar a moto.
O caminhão era um M Benz de cor vermelha, ano 2007, e placas MNV-2443 com licenciamento de Assú, que era conduzido por um homem não identificado, que evadiu-se do local. A reportagem tentou conversar com dois homens que também estavam no veículo, porém não quiseram comentar sobre o assunto.
Claudinho, estava na sua motocicleta, uma Honda CG 125 de cor preta e placa OJR-0229 com licenciamento de Guamaré. Segundo populares, Claudinho estava num bar na Muamba da Caeira, quando saiu de moto com destino a Nova Esperança, colidindo violentamente de frente ao veículo, tendo morte na hora.
A equipe do NORE esteve no local para os procedimentos necessários, assim como os familiares da vítima. O pai de Claudinho, disse que estava no centro da cidade, fazendo compras de flores para vender no dia de finados, quando recebeu uma ligação, de que seu filho teria sofrido um acidente e faleceu na hora. Chegando ao local, Aluisio, que é pai de Claudinho, confirmou as informações e disse que era ciente que isso poderia acontecer, e que teria pedido ao filho por diversas vezes que não pilotasse a moto, enquanto estivesse bêbado.
Assú Notícia
Comentários
Postar um comentário